Oie pessoar!

Oioioi pessoas que acessam esse blog mesmo aqueles que caem aqui por acidente! Depois do último post tava difícil de continuar o post sobre o ciúme por 2 motivos: Tanto por achar que eu escrevi mto bem algumas pessoas que leram me falaram isso e eu também acho, quanto pelo motivo de ter reladado um lado e agora ter que mostrar o lado contrário. E já que escrevi bem sobre o assunto acho justo postar a continuação à altura.

Mas nesse post voltarei a falar um pouco sobre o que aconteceu nessa semana já que a maioria que lê aqui é amigo meu. Enfim eu tive um fds que não tive aula graças a Super revisão online do Positivo na qual eu esqueci de me inscrever. Aproveitei o fds para ficar com preguiça e o pouco de tempo que eu resisti a preguiça eu comecei a continuação do post sobre ciúme falta muita coisa para escrever nele. Na sexta eu sábado eu fiquei assitindo filmes e no domingo eu recebi visitas do Primo e da minha priminha do coração a Wane tenho orgulho de ser culpado de dar um empurrãozinho de juntar os dois.

Ultimamente eu tenho estado muito preguiçoso não durmo nas aulas, mas em algumas só o corpo ta presente, meio que com vontade de durmir o dia todo! O bom é que pelo menos eu fui pagar uma conta que meu querido pai tinha deixado no meu nome e que pra mim fico se fazendo de coitado que tinha pago com muito sacrifio ¬¬. E agora eu posso mandar o meu carro arrumar, tem poucas coisas para arrumar e são elas: Suspensão, vazamento de óleo, embreagem, o alarme que não ta funcionando em uma das portas, a borracha da porta a mãe do Enzo estragou, valeu!, manopla (a parte onde voce coloca a mão para trocar a marcha) que simplesmente desmanchou, o pedal da embreagem que ta fazendo um rangido que me irrita!, luz do porta luvas, insufilm do parabrisa que meu pai fez trocar porque tava rachado, não me deu o dindin nem para arrumar e nem pro insufilm, maçaneta da porta do motorista que “quase” arrancaram quando levaram o som do carro ano passado e freios. Sem contar óleo e filtro que normalmente trocam nessas revisões. Como vocês viram meu carro ta parecendo aqueles chevetes velhos não reformados e que os donos são cuidam muito. Se você ficou com pena e quer me ajudar entre em contato comigo e me doe grana para o fundo: CONSERTE O CLONEMÓVEL. Ou então me doe um carro em melhores condições. hahaha

Agora pouco minha mãe começou uma discussão com o Lucas eu também discuto com ela, só porque ele não quer mandar plastificar o título e eleitor e ela acha que manda nele. Quando minha mãe vem para Curitiba sempre rola essas discussões, não que em Sinop isso não aconteça, mas aqui é em maior frequência. Se ela fala uma coisa que eu e/ou o Lucas não concordemos, ou que a corrigimos,  a dona Eleda já levanta a voz, começa a xingar, fala que a gente é grosso, pois mais que a gente fale bem tranquilamente e baixinho (algumas vezes óbvio falamos um pouco mais alto). O mais bizarro de quando a mãe fica brava com a gente é que ela começa pegar a “ferida” aquilo que ela sabe que te deixa bem puto se ela tocar no assunto ou falar mal daquilo, e eu acho muito idiota isso. Por exemplo: “Diego cadê o (qualquer coisa)” e eu respondo: “Não sei, eu não vi há dias!”. Dependendo da flexibilidade do rabo da lagartixa ela pode achar que eu fui grosso, ou ficar brava porque eu não sei onde que está o objeto e ela começa a cutucar aquela “ferida”! Porra, é coisa que tem nem nada a ver com o assunto e que as vezes ela nem tem razão em falar mal, mas fala do mesmo jeito para atacar.

Tanto meu pai quanto minha mãe, mesmo depois de meu irmão e eu estarmos grandes adultos, seres pensantes, eles querem impor tanto o jeito de pensar quanto algo para fazer e isso só deixa nós os filhos putos! Uma dica para vocês que um dia forem pais, quando seu filho já for adolescente e que seja racional ou maduro e/ou adulto, para mostrar que ele ta fazendo cagada, não vá falar com ele com autoritarismo ou impondo as coisas, tente mostrar a ele que ele está errado e se prepare que as vezes você (pai ou mãe) pode estar errado, as vezes nenhum (tanto pai quanto filho) está errado pois pode ser algo sobre um ponto de vista ou de opnião. Então não tente impor nada, sério!

Não sei se vocês gostaram de um rock aqui (que postei no ultimo post), mas eu gostei de variar e vou colocar um video de uma das minhas bandas preferidas senão A preferida.

E desculpas pela demora! Quanto aos vídeos eu estou sem tempo (vestibular chegando) e querendo aprimorar mais um pouco, to precisando tanto em dicção quanto “atuando”. E obrigado por acessarem o blog!XD

4 pensamentos sobre “Oie pessoar!

  1. Karol disse:

    Na campanha Faça um blogueiro feliz..estou aqui para deixar o meu Oi!!!
    rs…Tá cada dia mais inspirado heim amiguinho? Ótimo post.. a músicaa então… show..Blink é muito bom mesmo.. Era né..HAhusAHu

  2. lucasbasso disse:

    mae irrita a gente ami com toda ctz…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh serio ela apela, e muito, e o gordo babaca entao. pra exigir eh todo machao, qnt dah errado soh falta pedir perdao…bunda mole mesmo.
    eh noix mano, vamo se forder mais um anos e depois rlx #vamosimboraclone

Deixe um comentário