As bruxas estão soltas

As bruxas estão soltas, e eu prefiro pensar que é porque estamos no mês do Halloween. Esse foi de longe o pior final de semana em anos (um pouco por culpa minha), na verdade acho que a semana toda foi tensa.

Começou no domingo depois de um final de semana cheio de aulas (28 entre sábado e domingo), chegando em casa depois da aula achei que tinha perdido a 1 das chaves da casa e a outra meu tio de Cascavel tinha deixado com algum parente, mas como eu não sabia com qual e estava super apertado  pulei o portão e esperei até minha tia trazer a cópia.

Achei que tinha perdido as chaves durante a aula no domingo, então segunda-feira fui no “achados-e-perdidos” do cursinho ver se estavam lá; afinal quem iria roubar uma chave? Mas pra minha surpresa não estava lá, e saindo do cursinho fui fazer cópias.

Na terça-feira fui levar o Clonemóvel para a revisão e instalar um som que eu tinha comprado (na verdade é um dvd). O consultor tinha dito que naquele dia provavelmente não me entregaria o carro, então fiquei esperando ele me ligar na quarta, o que não aconteceu. Mas nesse dia procurando um chaveiro para as cópias da chave eu olho para o portal celular dela e quando abro, a chave que eu tinha “perdido” tava lá e achei outro molho de chaves que eu nem sabia que existia. Agora tenho cópias de chave pra mais de metro.

Na quinta liguei para ver se o carro estaria pronto, e o consultor disse que não porque o motor de partida que tinham levado pra limpar ainda não tinha voltado. Na sexta 17:35 o consultor me liga pra eu pegar o carro e como não daria tempo de chegar antes de fechar, falei que pegaria no sábado.

No sábado cedo fui pegar o carro, chegando lá o consultor trabalha no sábado disse o total que eu falei que pagaria parcelado por boletos. O cara tenta liberar e não consegue, então me pergunta se eu tinha falado para o outro consultor que eu iria pagar no boleto, pois tem que haver liberação do administrativo que só abre de segunda à sexta e em seguida pergunta: “é a sua primeira compra aqui?” no que respondi: “Não, só faz 6 anos que compro aqui”.

Então ele foi falar com alguém lá dentro e depois de mais ou menos 1 hora eu tava saindo com meu carro e testando meu Dvd novo (tá, essa parte é boa =D ). Só que entrando no carro acho que eu percebi o porque da demora para a entrega, acho que deixaram o carro com a janela aberta na chuva, já que o carro estava com um cheiro de mofo dentro.¬¬

Você já teve uma semana dessas? E o que aconteceu? comente.

Blink182 – Heart’s All Gone

Deixe um comentário