Bye 2011 e obrigado!

2011 está em suas ultimas horas, tantas coisas acontecerem nesse ano, algumas ruins mas muitas coisas boas. Uma das ruins claro, foi não ter atualizado tanto o blog quanto no ano anterior. O Orkut morreu, facebook “explodiu”, e o twitter ficou vazio.

Desde março estou morando sozinho, apesar de muitas pessoas acharem que é muito solitário, eu tenho 2 dogs pra me fazer companhia e ajudar a cuidar da casa. Não preciso arrumar a bagunça dos outros, não preciso me preocupar em não acordar ninguém quando chego em casa das festas e não terá ninguém pra me acordar cedo quando eu for dormir tarde.

Também tenho que manter a casa em ordem (sem ninguém pra ajudar), porque se deixar um pouco fora de ordem, já deixo tudo meio largado e que vontade de sair correndo(hahaha)! Estudar, pagar as contas, fazer comida, cuidar da casa, descansar, se divertir, várias coisas pra fazer e aprender a dosar tudo. Uma missão difícil, mas agradável quando completada. E uma experiência muito legal em viajar de carro de Curitiba-Sinop sozinho, adorei mesmo, bem menos difícil e cansativo do que parece.

2011 obrigado pelos acertos que fiz, mas obrigado também pelos erros, pois com eles ao menos aprendi. Em 2012 terão muitos momentos e que tenham mais momentos de acertos que neste ano que está se encerrando, que os erros sejam menores, e que as metas sejam alcançadas! Felicidades a todos os meus amigos, conhecidos, os que conhecerei e os que leem aqui!

Deixe um comentário